Outras Edições

1º Edição - 2011
A primeira edição da Faz Música Lisboa! foi apoiada pela e ocorreu no dia 18 de Junho de 2011 com concertos em 6 palcos: Jardim da Estrela (Música América Latina), Jardim das Amoreiras (Jazz/Blues), Museu Arpad Szenes – Vieira da Silva (Música Clássica), Alto de S. Francisco (Fado), Jardim do Príncipe Real (Rock) e Miradouro de S. Pedro de Alcântara (Rock). Participaram mais de 30 grupos musicais e entidades dedicadas ao ensino e divulgação da música, como os serviços culturais da Embaixada de França, o Hot Clube de Portugal, a Academia de Amadores de Música, a Fábrica Braço de Prata, a Casa do Brasil e o Catacumbas Jazz Bar.
2ª Edição - 2012
A segunda edição da Faz Música Lisboa, foi apoiada pelo Musicbox e teve lugar no dia 16 de Junho de 2012, das 11h às 24h e acrescentou ao evento concertos em alguns dos locais mais carismáticos da cidade como o Largo Camões e a Praça do Rossio.
3ª Edição - 2013
A terceira edição da Faz Música Lisboa teve pela primeira vez o apoio do BNP Paribas Securities Services e realizou-se no dia 22 de Junho de 2013. Foi até hoje a edição com mais palcos, que foram 12, incluindo concertos mais intimistas, como o palco Folk na Rua da Mãe d'Água, entre o Príncipe Real e a Avenida da Liberdade.
4ª Edição - 2014
A quarta edição da Faz Música Lisboa voltou ao modelo de 9 palcos e teve, pelo segundo ano, o apoio do BNP Paribas Securities Services. Realizou-se no dia 21 de Junho de 2014, pela primeira vez no mesmo dia em que centenas de outras cidades pelo mundo celebraram também a Fête de la Musique!
5ª Edição - 2015
Em 2015 a Faz Música manteve o modelo de 9 palcos e a diversidade de estilos musicais. Trabalhámos com alguns dos músicos participantes na gravação de uma música em versão acústica acompanhada de uma entrevista, de forma a permitir ao público conhecer um pouco melhor os músicos que subiram aos nossos palcos.

Video overlay